O Apostolo Paulo, escreveu em sua carta aos coríntios, alias uma exortação quanto o que deveriam fazer: “ A Ninguém devais coisas alguma, senão o AMOR recíproco, pois quem ama ao próximo cumpriu a Lei...”
Portanto meus amados, vivemos dias dificieis neste mundo, estamos cansados da religião, do faz isso, faz aquilo, isso pode, isso não pode...chega de religião humana, de rituais orquestrados em forma de culto ao criador, dogmas de igreja, mestres ao seu bel prazer,”...ESTE POVO ME HONRA COM OS LABIOS, MAS O CORAÇÃO ESTA
DISTANTE...”. Bem disse JESUS: cegos guiando cegos, ambos cairão no buraco...”. O que realmente a humanidade precisa e de amor, não de religião, cada uma mais bem orquestrada que a outra, proibindo e mudando tudo a sua maneira de ver; são as chamadas doutrinas da minha “igreja”. Uma passa o dia brigando que o nome de DEUS e isso, a outra passa a vida brigando pelo sábado, outras discutem anos e anos sobre roupa, comida, outros passam a vida arrancando dízimos e mais dízimos, etc; enquanto a Biblia ensina que Deus e Amor e quem não amar JAMAIS VERÁ A DEUS.
Voce conhece alguma que vive instigando o povo a AMAR?? A palavra profética nos diz que quando DEUS se manifestar aos homens em gloria, isto e, quando Ele voltar, suas únicas palavras serão: tive fome e não me deste de comer, estava nu e não me vestistes, doente e não me curaste, preso e não fostes me visitar... ai eu quero ver quem passou a vida cuidando de coisas que para Deus são insignificantes.
O filho de Deus, Jesus Cristo foi quem apanhou e voce conhece a historia: foi cuspido, chicoteado, humilhado diante da religião, dos mestres e religiosos, homens estes como Ele caracterizou de sepulturas caiadas, raças de víboras, bonitos por fora e podre por dentro, e hoje qual a diferença dos religiosos, dos supostos ministros do evangelho se eles continuam a chicotear a Jesus, a cuspi-lo e maltratá-lo do mesmo jeito, já que Cristo disse: “ o que fizeres a um dos meus pequeninos a MIM fazes...
Somos livres amados, uma vez que Cristo nos libertou através de sua morte, porque devemos viver debaixo do julgo de homens que tem a mente cauterizada, homens gananciosos, infiéis a palavra de Deus, verdadeiros mercenários do evangelho, escutando suas doutrinas, que o mestre dos mestres chama de fabulas de velhas caducas, somos livres para viver o AMOR DE DEUS.
O Apostolo Paulo nos aconselha tambem a vivermos o amor de Deus descrito em 1 corintios versiculo 13 a 13, que diz: O amor e sofredor, benigno não faz maldade a ninguém, não tem inveja de nada, não trata nossos irmãos com leviandade, não e soberbo, não tem indecência, não busca os seus interesses isto quer dizer que vive numa busca constante pela causa alheia, não se irrita, não suspeita mal de ninguém, não folga com a injustiça, é uma pessoa que ama a justiça é justo em tudo que faz, gosta da verdade: a pessoa que ama seu próximo, tudo sofre, tudo crê, tudo suporta.
Na verdade o mundo, a sua cidade, a sua igreja, o seu vizinho, o seu amigo, sua família, precisam é de AMOR, não de religião e muito menos de religiosos.
CUMPRA A LEI DE DEUS... ame seu próximo como a voce mesmo.
TENHA UM NATAL ABENÇOADO
E UM ANO NOVO CHEIO DE BENÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário